quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fisioterapeuta em Brasília

Para as mulheres que sofrem com vaginismo em brasília indico esta fisioterapeuta, DR. Aurea, especialista no assunto.
Clinica Afeto fone(61)3561-3433

8 comentários:

  1. ola soraia,
    pode indicar algum profissional no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, veja se na sua cidade não tem fisioterapeuta especializado em uroginecologia. No meu blog eu falo um pouco sobre a uroginecologia e seus benefícios pra o vaginismo. Eu estou pra começar um tratamento este mês com uma fisioterapeuta.

      http://vaginismodtc.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Por favor soraia, estou precisando de ajuda, moro em MG e não sei bem o que tenho mais sei que precisode ajuda e não tenho encontrado além da falta de recursos financeiros, mas depois de ler seus depoimentos nasceu uma potinha de esperança em mim; por favor me indique algum profissional em Montes Claros Mg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorys, porque vc não procura aí na sua cidade uma fisioterapeuta especializada em uroginecologia. No meu blog eu falo um pouco sobre a uroginecologia e seus benefícios pra o vaginismo. Eu estou pra começar um tratamento este mês com uma fisioterapeuta.
      http://vaginismodtc.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá, meu blog é www.vaginismodtc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá a Todas!
    Pessoal eu realmente não sei em outros Estados especialista para tratar vaginismo, eu na verdade dei um pouco de sorte, pois quando sofria da doença não recebi nenhuma outra indicação que não seja pscicologia, dai, comecei a tratar com a psicologa e ela me orientou ir em outra ginicologista para saber uma segunda opinião, dai quando procurei essa ginicologista que é a minha até hoje, ela de imediato me encaminhou para fisioterapeuta, para vcs terem uma ideia, minha fisioterapeuta sabia da doença e de como tratar, porém eu fui a primeira paciente dela, pra vcs ver como essa doença é sigilosa, e como falta informações de especialistas nessa area.
    Bom é isso, busquem a cura, vá em vários médicos, procurem ajuda, uma coisa eu sei, sozinha é bem mais difícil de se curar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraia!Por favor, será que tem como vc me ajudar a encontrar a Dra.Aurea, eu moro aq em Brasilia.Já tentei pelo telefone q vc disponibilizou na Clinica Afeto,mas ela não está mais lá, a atendente me informou q ela estaria no Hospital Anchieta,porém ninguém a encontrou lá quando liguei!Preciso urgentemente começar um tratamento, me encheu de esperanças saber q existe pessoas q foram curadas dessa doença.Queria ver se ela (Dra.Aurea)tem um contato pessoal! Agradeço desde já a sua compreensão e ajuda! Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir