sexta-feira, 28 de maio de 2010

Progredi, pelo menos um pouco!

Essa é a minha meta, progredir cada vez mais, não estou por satisfeita, mas acho que devo relatar aqui, cada passo rumo a cura.
Sempre que faço minhas tentativas com meu marido e não tenho sucesso, fico cada vez mais convencida de que tenho que resolver este problema, sabe, parece que a humilhação de não conseguir ser penetrada, me faz ficar mais revoltada com essa situação, e não me conformar com tudo isso.
Diante de todo esse sentimento fui a minha consulta com a Fisioterapeuta, disposta a ir alem do que já fomos, estou na fase em que ela tenta colocar um aparelho de estímulos, onde depois de introduzir, liga-se ele e este passa a fazer uma leve vibração, afim de exercitar os músculos internos profundos da vagina. Pois bem, a fisioterapeuta não estava conseguindo introduzir ele ao ponto que chegasse pelo menos no ponto que se pode ligar o aparelho, tentamos por duas semanas, e nada.
Esta semana fui determinada, e depois de tentativas árduas, consegui, ufaaaaaa!, e na outra semana consegui um pouco mais, aproximadamente 12 centímetros, e sem contar que agora estou conseguindo colocar o tampax(ob) do tamanho super, mas não me dou por satisfeita, as tentativas com meu marido ainda estão um pouquinho complicada, acho que é por que ele é um pouco impaciente, mas nessa situação é normal que ele seja impaciente, é por isso que estou me empenhando cada vez mais, para dar a ele a satisfação completa, assim como eu também quero a minha satisfação completa na cama.
Bom meninas, acredito que esta palavras servirão de ajuda, para todas nos que estamos juntas nessa luta, encorajando-nos uma a outra e tentando, manter-nos informadas, quanto a esse assunto.
Surgiro que se alguma de vocês quiser tirar dúvida a respeito desse tratamento que optei(Fisioterapia uroginicologica) me escrever, por e-mail(vagi.sos@gmail.com) ou por aqui mesmo pelo blog, desde já informo que poderei demorar para responder, pois estou um pouco atarefada nesses últimos dias, mas não deixem de me escrever suas dúvidas.
Um Forte Abraço a Todas e Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Soraia, quanto a essas tentativas que vc tem feito com o seu marido, as médicas mandaram vc fazer??
    É que você é o segundo caso apenas (e já conheço mtoooos) que eu ouço que a médica não proibiu logo tentar a penetração com o marido a meio do tratamento.
    Não acha que isso pode estar a ser prejudicial ao seu tratamento?
    Eu sinceramente acho que pode sim. Porque se voce tem dificuldade em colocar aparelhos mais finos no consultório, é natural que nao consiga com o seu marido, e isso só lhe vai pôr mais triste e fazê-la sentir-se frustrada, o que não é nada bom.
    Neste momento vc tem que estar feliz com o que ja conseguiu na terapia, e nao infeliz pelo que ainda nao consegue fazer com o seu marido, ok?
    E por favor se puder me mandar para o e-mail os nomes e moradas dos seus terapeutas eu agradeço muito mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a K, Soraia!
    Talvez parar um pouco com as tentativas (sem parar de namorar, é claro) seria uma boa, assim te dá tempo pra ganhar confiança e ficar preparada pra tentar de verdade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, só tenho a agradecer a opinião de vcs, de fato é isso que vou fazer, por que assim não vou me sentir tão frustada quando eu não conseguir.
    Mais uma vez muito obrigada pela opinião!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce esta se esforçando.
    Me deixa mais animada.
    Ainda nao li todos os seus post. mas com certeza vou me informar muito com voce.

    ResponderExcluir