quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olá pessoas!

Antes de tudo peço mil perdões pela minha ausência, o corre e corre do dia a dia nos deixa muito atarefada.
Bom, depois que fiquei curada do vaginismo, sinto-me imensamente grata a Deus e sinto que a vontade dele, e que eu ajude por meio deste blog aquelas que precisam de ajuda, por isso quero mostrar um pouquinho da vida pos vaginismo.
Para esclarecimento fiquei curada na 25ºsessão, fiz ao todo 30 sessões, gostaria de esclarecer que a cura é imensamente boa, porém tudo é um processo, por exemplo, sempre que eu e meu marido vamos ter relação, fazemos as preliminares, e depois ele coloca na portinha, daí eu vou fazendo um movimento do pompoarismo, ou seja, contraindo e descontraindo, nisto o pênis vai entrando de pouquinho até entrar tudo, meu marido adora, (que bom rsrs) ainda não cheguei no ponto de entrar tudo de uma vez, entendam, quando falei que é um processo, é por que acredito que com passar do tempo adquirimos mais prática,até em relação a posições, eu já consigo posições que outrora era quase impossível.
Também é bom ressaltar o quanto o meu casamento mudou, NOSSA E COMO MUDOU, hoje em dia praticamente não brigamos, (somente aquelas briguinhas bobas), ele está bem mais carinhoso comigo, sinto que seu amor por mim até aumentou, e seu tesão por mim também, rsrs. Percebo hoje que a cura do vaginismo foi um livramento de Deus para o meu casamento, do jeito que estava, com as brigas que constantemente tínhamos, acho que isso iria acabar no pior, mas Graças a Deus , tudo passou e hoje eu colho o fruto da minha perseverança, da minha determinação por acabar com o vaginismo de vez .
Por fim, minha intenção e despertar a esperança de todas que aqui ler este post, e mostrar que vale a pena todo o esforço que fizer pra ter uma vida sexual sadia. Desejo que Deus ilumine a todas nessa jornada.

Um forte abraço estou na torcida por todas.

8 comentários:

  1. Soraia, fico muito feliz quando leio essas histórias de cura. Deve ser outra realidade vc poder ter uma relação saudável com seu marido. Acredito que tb vou desfrutar dessa benção, Deus vai abeçoar todas nós, pq Ele quer o melhor. Só precisamos fazer nossa parte.

    bjooos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está certa! Muda muito mesmo. Consegui a penetração na 6ª sessão, mas ainda não tive alta da fisioterapeuta, pois ela disse que tenho que alcançar a força ideal da musculatura da vagina. A grazi disse que bati o recorde dos blogs srsrs... e espero que todas consigam tb!

    Parabéns!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!Gostaria de saber qual o contato da sua fisioterapeuta. Preciso de ajuda tbm e ate agora só psicologo não tem resolvido!Gostaria de um especialista no vaginismo.Será q tem como vc me ajudar?Moro em Brasília. Desde já agradeço!!!

      Excluir
  3. Nossa Cris! meu imensos parabéns!
    Determinada vc, realmente é o record que eu vi até hoje.
    agora curta bem essa nova fase !

    ResponderExcluir
  4. Soraia,
    Graças a Deus por sua cura!
    Depois que consegui em algumas posições permitir a penetração, meu casamento tambem mudou demais.
    Aquela inumeras brigas acabaram, eu me sinto mais segura, meu marido mais feliz e agora, é só persistir pra ficar cada dia melhor.

    Beijos e que Deus continue te abençoando

    Grazi

    ResponderExcluir
  5. Ola queridas! Sofro de vaginismo...nao aceitava o q tenho,por isso nao resolvia.Ja tenho 2 anos de casada,6 de relacionamento. Gostaria muito de ajude,de como começar,por onde começar..meu email é maystany@hotmail.com. Pelo amor de Deus me ajude!

    ResponderExcluir
  6. Olá, esse é o meu noblog que fala tdo sobre vaginismo.
    http://vaginismodtc.blogspot.com/

    Acessem!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Soraia, achei seu blog hoje. Eu estava vendo o Discovery Home e Health e ouvi pela primeira vez sobre o vaginismo e lembrei do meu caso. Namorei a primeira vez por 5 anos e nunca conseguia, tinha medo, tudo contraia... não conseguia... perdi a virgindade com 25 anos mas mesmo assim era sempre tudo muito dolorido. Não fiz tratamento nenhum e hoje sou casada e tenho relação sexual, porém não deixo ele tocar direito com as mãos e nem com a boca, com a sua experiencia, vc acha que eu ainda devo ter algo não curado? Beijos e obrigada

    ResponderExcluir