segunda-feira, 15 de março de 2010

1° consulta com a nova Ginicologista.

Olá Meninas!

Depois de alguns dias difíceis de crise no meu casamento, agora estou me sentindo mais calma, eu e meu marido conversamos e fizemos as pazes.
A pedido da minha psicologa, resolvi procurar outra ginicologista, pois segundo ela devemos ter um acompanhamento de uma gineco que seja mais específica, e não que simplismente diga que eu tenho vaginismo e tenho que fazer terapia, mais sim preciso de uma gineco que peça todos os exames, para podermos descartar possibilidade de alteração hormonal, e coisas do tipo, assim o fiz.
Hoje foi minha primeira consulta na gineco, ela me tratou super bem, fez eu me sentir bem a vontade, contei o meu "drama, minha saga do vaginismo", bom acho que tive um avanço consegui deixa-lá colocar pelo menos o contonete todo, rsrsrs, com a outra gineco não deixei nen ela me olhar direito, também fiquei muito feliz dela ter me indicado para Fisioterapeuta Uroginecológica da Cliníca, parece que ela é especialista nesse assunto e vai me ajudar fazer exercícios apropriados.
Bom meninas, vou ficando por aqui, e prometo que darei mais notícias positivas, por que eu creio na minha cura.
Fiquem todas com Deus.

Bjos!!!

9 comentários:

  1. Ei, Sô!

    Olha que legal!! Boas notícias!! Quando fizer a fisioterapia, me conte. Já me informei sobre isso por internet e até numa clínica perto da minha casa, mas fico ainda receosa... quero saber tudo, tá?

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Soraia!
    Vim aqui conhecer seu bloguinho! Muito prazer! E seja bem vinda a nossa luta!
    Amiga, sei que vc está aflita e tudo mais, mas estou impressionada com a quantidade de recursos que vc já tem! Conseguiu uma gineco logo de cara que te indentificasse o vaginismo e te indicasse um terapeuta (se eu tivesse tido isso no começo, talvez já tivesse curada), já tá sendo encaminhada pra fisioterapia específica, que maravilha!
    Tenha fé que vai dar tudo certo e uma coisa que é muito importante: explique para o seu marido sobre o vaginismo, mostre sites pra ele ler, depoimentos de outras pessoas, nossos blogs, o que for! Ele precisa saber, entender e acreditar que isso não é frescura sua, que realmente é uma doença, que muitas outras mulheres têm e que tem cura!
    Vai fazer bem pro teu casamento que ele se informe sobre esse assunto e lute do teu lado, eu já te acho uma pessoa impressionante por ter conseguido tudo isso em somente dois meses! Ele não pode alegar que vc não corre atrás, né? Acho que ele vai se tocar disso quando vir histórias de mulheres com vaginismo há 5-10 anos...
    Bom, não sei se aqui é o lugar mais adequado de eu perguntar, mas se vc quiser me responder por e-mail, de maneira mais reservada, pode ser: quando vc diz que casou virgem, era virgem mesmo? Assim sem conhecer nada de sexo? Pq se for, acho que vc deveria ler um livro que eu li e vai te ajudar a conhecer bastante coisa que vc precisará pra superar este problema, viu?
    Vamos nos falando...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria do nome do livro que vc citou. Estarei aguardando.
      Abraços.

      Excluir
  3. Eu não sabia que tb se podia tratar vaginismo com fisioterapia...mas realmente vc está muito bem encaminhada para quem começou essa luta há tão pouco tempo. Tem tudo para dar certo amiga!
    Não deixe de fazer tudo o que lhe indicarem e sempre com pensamento positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Soraia,

    Que bom saber das boas notícias!

    Realmente vc está caminhando rapidinho...já procurou três profissionais em tão pouco tempo!

    E o melhor encontrou bons profissionais que entendem seu problema, não precisou passar por pessoas que diziam que era só relaxar, passar um lubrificantezinho e que no final tudo daria certo!!!

    Bjs, C.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amor Perfeito, não fique receosa, eu por exemplo, estou tentando de tudo, e a fisioterapia uroginecológica e voltada para esta area, confie amiga, vai dar tudo certo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!

    Sim me casei virgem, claro que me segurei pra casar virgem até por que eu sou de carne, rsrsrs os hormonios estavam saltando, mais consegui, por uma questão de principios, e por que nos eu e meu marido queria assim.
    Sim quero saber o livreo, vc pode me infomar?, estou lendo atualmente o livro, O Ato Conjugal, é muito bom.

    Bjos, até logo!

    ResponderExcluir
  7. OI SORAIA, MUITO BOM ENCONTAR ALGUEM QUE SAIBA O QUE EU ESTOU PASSANDO, E A MUITO TEMPO, MAIS ASSIM HOJE AINDA NÃO VAI DAR PARA FALAR PORQUE JÁ É TARDE E AMANHA TENHO QUE TRABALHAR MAIS AMANHA LHE CONTAREI MINHA TRAJETORIAAA...QUE É LONGAAAA....ABRAÇOOO...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir