terça-feira, 9 de março de 2010

Aflita, Desesperada.

Bom, estou aqui hoje para postar minha primeira postagen neste blog, já não estou aguentando mais o peso do vaginismo em minha vida, acho que estou entrando em depressão, estou todos os dias chorando por conta disso, e a cada dia meu marido tem me tratado com indiferença( pode ser algo da minha cabeça, mais estou me sentindo assim) , estou casada á 1 ano, mais somente descobri que tenho vaginismo a 2 meses. Sabe meninas me casei virgem, não sabia o que era sexo, meu marido sempre me falava que eu tinha que melhora, mas melhora o que?, pensava eu, sempre sentia muitas dores e as nossas tentativas mais parecia uma briga, eu sempre empurrando ele, e sempre tantando fechar as penas, depois de algumas brigas, pesquisei na net sobre mulheres com falta de penetração, não deu outra, abriu várias páginas sobre o vaginismo, e quanto mais eu lia sobre o assunto, mais me indentificava, fui a gineco, e ela so confirmou o que eu já havia descobrido, desde então tenho feito terapia com psicologa, mais não sei si isso tá me ajudando, acho que é por que estou muito desesperada para uma solução, tenho tido muitas cobranças do meu marido, ele até já disse que tem perdido a admiração por mim por causa dessa situação, não sei até onde isso vai parar.
Por causa desse problema quero aqui gritar ME AJUDEM de alguma forma, digam-me o que posso fazer para estar derrubando este problema na minha vida.

Desde já agradeço a todas!!!

3 comentários:

  1. Amiga,
    Acabei de lhe enviar um email.
    Você ja explicou bem para o seu marido o que é o vaginismo, já lhe mostrou as paginas da internet que vc viu? E que tal levá-lo a uma consulta de terapia com vc um dia para a medica lhe explicar melhor? É que essa pressao que vc esta a sentir da parte dele nao vai ajuda-la em nada, voce precisa perder qualquer pressao para poder se concentrar na sua cura!
    Beijos
    K.

    ResponderExcluir
  2. Soraia,

    Concordo com K. Mostre a seu marido o que é o vaginismo. Homens (e até mulheres que não sofrem com isso) tendem a pensar que isso é frescura. Não é!! Sabemos disso! Vocês precisam lutar, sim, mas juntos, em busca da cura. Conte sempre conosco, viu???

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraia!

    Sei bem o q vc está passando. Mas não se desespere. Agora vc já deu o passo mais difícil e tb o mais importante: descobriu o qcontece e procurou ajuda, e não desista da terapia não! No começo da terapia, é assim mesmo, não vemos resultados, mas o vaginismo envolve uma série de outras coisas além do fato de não conseguirmos uma relação com penetração. São uma série de sentimentos, crenças, situações vividas por tanto tempo, enfim, vá com calma.

    Ah, e outra coisa: é claro q é superimportante buscarmos ajuda para termos uma relação completa, que é claro que queremos agradar nossos parceiros, mas vc precisa querer superar essa dificuldade, primeiramente por vc! PAra a sua realização e felicidade. Concordo com a K. e com Amor perfeito, tente conversar com seu marido sobre os seus sentimentos, como vc se sente, que tudo isso só a deixa pior e que precisa muito do seu apoio.

    Não desista da terapia, pois além da questão do vaginismo, ela vai te ajudar com esse turbilhão de sentimentos que vc está sentindo agora.

    Força e bjs,

    C.

    ResponderExcluir